A satisfação dos nossos clientes é prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e simples, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Aceitamos trocas de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso:
O produto deve estar sem uso, com a embalagem original e todos os acessórios.
Envie um e-mail para - [email protected] - com o número do pedido, fotos do produto e motivo da troca.
As trocas podem ser feitas por outro tamanho, cor ou item, conforme disponibilidade em estoque.
Caso deseje devolver um produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o reembolso:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue.
O valor será reembolsado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
O frete de devolução é por conta da loja em casos de defeito ou erro no pedido. Em outros casos, o custo é do cliente.
Produtos personalizados.
Itens em promoção, salvo em casos de defeito.
Envie um e-mail para [[email protected]] com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca/devolução
Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência)
Nosso time entrará em contato em até 2 dias úteis com os próximos passos.